Promotora de crédito inaugura sede de R$ 1,8 mi em Franca

Considerada a terceira maior empresa promotora de crédito do País, a Lewe inaugura na próxima segunda-feira, 15, sua nova sede em Franca e assume oficialmente sua nova marca

Fundada em 2011 pelos sócios Leandro Casaqui e Wendel Monteiro, a empresa deixa de utilizar a antiga grafia, criada a partir do nome dos fundadores e passar utilizar o nome “Lev”, marca que sinaliza o novo momento e a nova gestão da empresa.

Para comemorar este momento, a empresa apresenta sua sede localizada na Avenida Frei Germano, no bairro Estação. O novo prédio de dois andares e um espaço de 1.230 mil metros quadrados tem capacidade para 150 funcionários. Ao todo, a empresa investiu R$1,8 milhão no empreendimento.

Além disso, há nove vagas abertas em Franca para trabalhar na Lev, nas áreas administrativa, operacional e vendas. Novas oportunidades também serão abertas em breve para diferentes setores na matriz. Outras três estão disponíveis em Marília e Presidente Prudente, interior de São Paulo.

“Temos muito orgulho de ser de Franca. E estamos especialmente felizes em investir na cidade por meio da nossa nova sede, que reúne o que há de mais moderno. Estamos alocando esforços em qualidade, tecnologia, novas soluções e na capacitação de profissionais e a nossa sede nos ajudará a alcançar essa expansão”, afirma Dayane Hussein, que assumiu a presidência da companhia depois de 12 anos à frente da área comercial da líder do segmento.

O espaço que oferece um ambiente de beleza, funcionalidade e acolhimento conta com uma estrutura preparada para capacitações e treinamentos, além de tecnologia de ponta.

“A mudança visual da Lev vai muito além dos elementos gráficos e cores. Cada detalhe da nova marca e da nova matriz coloca traços da nossa história de mais de uma década, da energia que nos contagia todos os dias e, principalmente, da essência da empresa que é a base desse futuro que estamos construindo. Essa mudança é a marca de uma evolução constante”, avalia Gustavo Nassif, gerente de marketing.

A empresa tem como meta chegar ao final de 2022 com R$ 8 bilhões em volume de originação de contratos e manter uma taxa de crescimento de 20% ao ano. “Vamos ultrapassar os 2,3 milhões de contratos de crédito no ano. E, em 2023, serão mais de R$ 10 bilhões em novos contratos”, complementa Dayane.

A sede de Franca é a matriz da empresa que possui mais 150 funcionários espalhados em 17 filiais em 25 estados. Ao todo, são 42 diferentes produtos de crédito de 30 bancos e instituições financeiras oferecidos por mais de 5,7 mil agentes parceiros ativos em todo o Brasil. “Agora o plano é ir além dessa taxa e crescer mais ainda”, diz a presidente.