Para potencializar seus resultados no mercado de crédito é fundamental se aliar à tecnologia e utilizar os melhores sistemas para vender crédito consignado.
Soluções tecnológicas são um excelente caminho para aprimorar a comunicação com clientes em potencial e impulsionar as vendas. Confira alguns sistemas que não podem faltar na sua operação de crédito:
Sistemas de Consulta
Sistemas de consulta fornecem informações como margem e dados cadastrais dos clientes, por meio do CPF, CNPJ ou número do benefício. Com eles também é possível prospectar clientes a partir de mailings gerados no próprio sistema. Os sistemas de consulta são a base para iniciar a sua operação de crédito.
Sistemas de Prospecção
A tecnologia dos sistemas de prospecção otimiza o tempo e aumenta a produtividade das equipes de vendas. Veja a seguir alguns dos recursos que um sistema de prospecção eficiente oferece:
Disparo de SMS
O disparo de SMS oferece uma solução eficiente de prospecção de clientes, com entregas instantâneas, altas taxas de leitura e facilidade de uso. É uma ferramenta econômica que pode ser uma excelente aliada no aumento da sua produção. Para potencializar os resultados com esse recurso, você pode utilizar gatilhos mentais e expandir ainda mais a taxa de conversão.
Disparo de WhatsApp
O chatbot otimiza o fluxo de clientes que chegam no WhatsApp, gerando uma demanda eficiente de comunicação direta, além de simplificar e agilizar a prospecção de clientes.
Higienização
A higienização e o enriquecimento de dados são essenciais para aperfeiçoar a assertividade da sua base de clientes, melhorar a taxa de conversão e criar oportunidades de negócio com o cliente certo.
Essas ferramentas oferecem uma série de vantagens, resultando em uma comunicação efetiva e melhorando a produtividade da sua operação.
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Discador Automático
O discador automático é uma solução estratégica para a sua prospecção. Essa ferramenta permite que você alcance resultados superiores melhorando a eficiência da sua comunicação e reduzindo custos operacionais.
A ferramenta efetua discagens simultâneas e disponibiliza relatórios que ajudam o parceiro a identificar possíveis gargalos no seu processo de vendas, como o TMA (tempo médio de atendimento) e a taxa de conversão. A análise desses relatórios possibilita uma atuação mais precisa na solução dos problemas, aumentando a produção e alavancando os resultados.
URA
A URA tem um potencial enorme de gerar novas oportunidades de negócio e melhorar o relacionamento com clientes da base. Essa ferramenta permite uma interação personalizada e eficaz, direcionando seu cliente para o canal de atendimento desejado e reduzindo o tempo médio de atendimento por meio de respostas rápidas às solicitações dos clientes.
Sistemas de Gerenciamento
Os sistemas de gestão oferecem recursos para acompanhamento das propostas, desde a digitação até o pagamento do contrato, mensurando por exemplo, a demanda de atendimento e auxiliando o correspondente a fazer um balanço financeiro da operação. É uma ferramenta essencial para acompanhar a jornada do cliente em cada etapa do funil de vendas.
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