Premiação banco BMG Israel

Lev é premiada pelo Banco BMG em celebração em Israel

Companhia ficou em 4° lugar na categoria Mix de Produção e Seguros do Prêmio Mix de Produtos (FGTS, Cartão e Consignado)

A Lev Negócios, terceira maior promotora de crédito do Brasil, acaba de ser eleita na quarta colocação da premiação geral Mix de Produtos (FGTS, Cartão e Consignado), realizado pelo Banco BMG. A celebração, que aconteceu nessa segunda-feira (19) em Israel, premiou os principais correspondentes bancários do país. A conquista se deu com a campanha “Além do Horizonte”, realizada entre julho de 2021 e junho de 2022.

“É com muita honra que recebemos esta premiação. Agradecemos a todos os colaboradores da Lev e parceiros que confiaram no nosso trabalho. Trata-se de um reconhecimento do trabalho da equipe e de um fortalecimento da Lev com seus parceiros e stakeholders que nos ajudam a crescer e a oferecer produtos e serviços ainda melhores”, diz Dayanne Husein, CEO da companhia.

Sobre a Lev
A Lev Negócios é a terceira maior promotora de crédito do país. Com 17 filiais estratégicas e atendimento por meio de agentes de crédito em todas as cidades, a empresa oferece tecnologia, atendimento personalizado, capilaridade e uma ampla variedade de produtos como o crédito consignado, crédito pessoal, cartão de crédito consignado, antecipação de FGTS, conta digital, financiamento de veículos, entre outros. Ao todo, são 294 colaboradores, mais de 12,4 mil clientes parceiros cadastrados e 5,7 mil parceiros ativos, além de parcerias com 30 bancos e instituições financeiras. Para saber mais acesse: https://www.levnegocios.com.br/